Centro de Suporte ATN

Entre em contato

Obrigado por ser um cliente ATN.

Entendemos que às vezes as coisas não funcionam como você espera e é por isso que queremos oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente possível. Você pode obter suporte enviando um ticket online através do formulário fornecido. Se você selecionar este método de comunicação, faremos o possível para responder à sua consulta dentro de 1 dia útil.

Se você gostaria de falar com um agente de atendimento ao cliente sobre seu problema ou pergunta, por favor, ligue para nós em +359 32570140, Segunda a Sexta-feira, das 9:00 às 20:00 GMT+2.

Registre seu produto

Ao registrar seu produto, você está realizando várias coisas. Ao fazer isso, você registra sua garantia e se inscreve para receber comunicações da ATN, quando novas atualizações de firmware estiverem disponíveis. Regularmente lançamos atualizações de firmware para o seu dispositivo para melhorar o desempenho e a operação do sistema. Por favor, mantenha-se atualizado e registre seu produto.

BAIXAR FIRMWARE

Você pode encontrar os firmwares mais recentes para seu dispositivo no nosso Centro de Atualizações ATN. (firmware é o software interno que controla seus dispositivos)

MANUAL

Guias do usuário detalhados para revisar as funções e características do seu dispositivo.

Recursos Adicionais

Se você precisar de suporte imediato fora do horário comercial ou nos finais de semana, sugerimos que você se junte ao grupo ATN Smart HD Owners no Facebook.
Lá você encontrará milhares de usuários entusiastas dos produtos ATN. Eles podem ajudar a responder à maioria das perguntas e/ou fornecer conselhos adicionais para resolver o problema que você está enfrentando ou responder a quaisquer perguntas que você possa ter sobre o seu dispositivo ATN.

O ticket foi enviado

Obrigado por entrar em contato com a ATN. Responderemos o mais breve possível.

GRÁFICO DE COMPARAÇÃO DE MIRAS TELESCÓPICAS
ATN Thor 4 ATN Thor LT ATN X-Sight 4k ATN X-Sight ltv