Centro de Serviço e Reparo

Antes de enviar seu produto ATN Europe para Serviço ou Reparo,
verifique nossas seções de solução de problemas e FAQ que podem ajudá-lo a colocar seu dispositivo em funcionamento rapidamente.

SOLICITAR SERVIÇO

Se o seu produto ATN falhar de alguma forma, e você já tentou as dicas de Solução de Problemas e FAQ, siga estas instruções para iniciar uma solicitação de serviço:

  1. Remova anéis de montagem, capas e todos os outros acessórios do produto.

  2. Registre o número de série do produto e mantenha-o onde você possa encontrá-lo, se necessário.

  3. Imprima esta página de confirmação e inclua-a com sua remessa.

  4. Se possível, envie o produto em sua embalagem original, pois este é o método mais seguro.

  5. Certifique-se de embrulhar o pacote com segurança e usar fita de embalagem reforçada na parte externa.

  6. Se possível, envie por um serviço de encomenda rastreável. Por favor, assegure a remessa contra perda.

  7. Enviar para: ATN Europe LTD Service Center, RMA-XXXXX, 1588 Sofia Bulgaria, ul. "Okolovrasten pat" 456B Inter Logistic Park

  8. Por favor, obtenha o número RMA preenchendo o formulário abaixo.

Como Devolver os Produtos:
  1. Contate a ATN Europe Ltd por: email, chat ou telefone.

  2. Remova anéis de montagem, capas e todos os outros acessórios do produto.

  3. Registre o número de série do produto e mantenha-o onde você possa encontrá-lo, se necessário.

  4. Imprima e assine o "FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO DE 30 DIAS DA ATN" e inclua-o com sua remessa.

  5. Envie o produto em sua embalagem original, pois este é o método mais seguro.

  6. Certifique-se de embrulhar o pacote com segurança e usar fita de embalagem reforçada na parte externa.

  7. Envie o pacote apenas usando a etiqueta TNT fornecida pelo nosso serviço. Os custos de transporte para a devolução dos produtos são por conta da ATN Europe Ltd. Por favor, não crie uma nova remessa com uma etiqueta ou serviço de courier diferente. Se precisar de assistência ou não tiver a etiqueta apropriada, entre em contato conosco por e-mail, chat ou telefone.

Por favor, observe que não aceitaremos remessas enviadas por qualquer outro método de devolução que não seja a etiqueta de devolução TNT que enviamos, bem como remessas que não tenham um "FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO DE 30 DIAS DA ATN" devidamente preenchido e assinado.

Reembolso:

Assim que recebermos o seu produto devolvido e verificarmos que ele atende às condições de devolução, reembolsaremos o valor do produto que você comprou dentro de até 15 dias úteis. No caso de acessórios ou peças estarem faltando, eles serão deduzidos do valor que será reembolsado.

  • Se você pagou com cartão de crédito ou débito, o reembolso será emitido para o banco emissor do cartão.

  • No caso de você ter pago por transferência bancária, você deve anotar seu IBAN e o nome do titular da conta no formulário de devolução da ATN e assinar o documento. O cliente que comprou o produto e o titular da conta bancária devem coincidir. O reembolso não será processado sem um formulário assinado.

Preencha o formulário abaixo e nossos agentes de vendas entrarão em contato com você para finalizar o formulário de devolução da ATN.

GRÁFICO DE COMPARAÇÃO DE MIRAS TELESCÓPICAS
ATN Thor 4 ATN Thor LT ATN X-Sight 4k ATN X-Sight ltv